segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Egito 2017


Participei de 2 a 14 de Agosto de 2017, junto com o Mário Robson de Fortaleza, do Projeto Kids Games Camp, no Egito, através do Ministério Nação da Cruz do Brasil.
Em oração pedi que se fosse da vontade de Deus a minha ida, que Ele me preparasse e me desse capacidade física, mental, espiritual, financeira e linguística para ir, e foi exatamente o que Ele fez. Aprendi na prática que o dinheiro não é desculpa para não fazer a Obra, pois Ele é o dono do ouro e da prata.
Havia em meu coração e mente certas expectativas, alguns medos e muitas dúvidas, afinal de contas, ninguém havia ido antes de nós. Fomos como espias e voltamos Josué e Calebe, certos de que o Egito é Terra Fértil, que os campos estão brancos e que devemos ajudar ano após ano esse projeto que tem o objetivo muito lindo e desafiador de gerar no coração e mente das crianças e adolescentes os princípios de Cristo, assim, ao crescerem, lutarão por um Egito mais digno.
Estávamos em meio a crianças de famílias ricas, porém, 95% delas não são cristãs.
Agradeço a Deus por essa experiência, quero voltar em 2018, esse projeto só aumentou dentro de mim o amor pelo povo muçulmano, agradeço ao Ministério Nação da Cruz por essa parceria e a todos que direta ou indiretamente me ajudaram nessa viagem missionária.
Nelisa Brito
Igreja Metodista em Santa Bárbara d’Oeste
FMJ 5ª Re

Obs. As incrições para o KGC 2018 já estão abertas.

Para mais informações sobre o Ministério Nação da Cruz, CLIQUE AQUI
(www.nacaodacruz.com)

Equipe de Voley

Pirêmides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário.
Bjones e Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...